Rogue One: Uma história Star Wars é o carro-chefe da Disney para a temporada de férias 2016 – sem mencionar uma grande experiência para a Lucasfilm. Como o primeiro filme independente de Star Wars, Rogue One irá tentar quebrar os moldes tradicionais, colocando um tom mais escuro, com uma mistura diferente de gêneros (filmes de guerra sci-fi).

A coisa boa é que dentro disso, você terá um filme tradicional de Star Wars, com um mundo familiar da trilogia original. E algumas criaturas alienígenas que se encaixam nas criações de George Lucas e mitologia de Star Wars. E novos personagens estão sendo apresentados nesse novo filme. Veja a descrição deles, cortesia do Making Star Wars:

Nome: Moroff

Espécie: Gigoran

Descrição: Moroff procura zonas de combate para vender seus músculos e poder de fogo para qualquer pessoa que possa precisar dele. O poderoso mercenário Gigoran aparece onde há dinheiro para um imponente artilheiro pesado.

Nome: Rebel Commando Pao

Espécie: Drabata

Descrição: Um anfíbio Drabata, o feroz commando Pao vai para batalha com um grito de batalha de peito estufado “Sa’Kalla”. Ele se junta à equipe do Rogue One para pegar os planos da Estrela da morte.

Nome: Scarif Stormtrooper Commander Trooper

Classe: Stormtrooper

Descrição: Stormtroopers especialista estacionado em quartéis militares ultrassecretos do Império em Skarif, Shoretroopers patrulham as praias e bunkers da instalação planetária.

Nome: Piloto de Hovertank Troopers

Classe: Stormtrooper

Descrição: Pilotos de combate são altamente blindados, contando apenas com a proteção de seus veículos para protegê-los na batalha.

Confira o trailer:

 

Rogue One: Uma história Star Wars estréia dia 16/12/2016.

( Fonte: http://comicbook.com/ )

Anúncios